quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Repetindo a dose no Bar do Meio de Piratininga com o Grupo SambaEu & TuaMulé e Brasília nesta sexta-feira

Como sucesso da Ressaca de Réveillon e comemoração de um ano do Grupo SambaEu& TuaMulé, o Bar do Meio de Piratininga irá repetir a dose nesta sexta-feira, 27 de janeiro, a partir das 22 horas, contando novamente com a presença do Gustavo Brasília.
O Grupo SambaEu & TuaMulé formado por Daniel (Vocal), Brenno (Tantã), Pedro (Pandeiro), Carlos (Cavaco/Vocal) e Leozinho (Reco), surgiu com a ideia de diversão, tocar em churrasco de amigos e barzinho, mas como a maioria dos grupos niteroienses, nunca ficam só por diversão, quando pega o gosto de tocar e sentir todo o clima de uma boa roda de samba ou a emoção de subir no palco, passa a ser sério o sonho de obter sucesso com a música.
Com somente um ano de formação, o SambaEu & TuaMulé já pode tocar em grandes palcos de Niterói, dividiram o palco com os Gêmeos do Essência, o GrupoPerdendo a Linha e os Intimistas, os três no evento Pagode na Praia realizado pelo grupo. Com uma pegada diferente e arranjos diversificados, o grupo vai conquistando o seu espaço e fãs pela cidade.



Serviço:
Ressaca do Réveillon do Bar do Meio
Comemoração de um ano do Grupo SambaEu & TuaMulé e Brasília
Horário: 22h
Bar do Meio
Avenida Almirante Tamandaré, 810, Piratininga.(Antes da entrada de Camboinhas) - Niterói
www.bardomeio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário