quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Calendário 2012 será lançado por atrizes do filme Inferno de cada um no Rio de Janeiro

O diretor e produtor Miguel Rodrigues, que já dirigiu novelas como Cobras e Lagartos, Duas Caras e a série na Forma da Lei, (Indicada ao Emmy Internacional 2011) e quinze curtas, com vários prêmios em festivais nacionais, está trabalhando emseu primeiro longa metragem, O inferno de cada um. Com roteiro de Wagner D’Ávila. A temática do filme fará um mergulho existencial e  mostra que o que nos torna singular é justamente o que nos liga.
O projeto está em andamento, mas já tem um filhote: “Atrizes do Calendário 2012O inferno de cada um”. O calendário cinematográfico de 16 páginas e com 60cm x 44cm foi produzido com fotos das atrizes do filme: Nelly Trindade, Ecleia Melara, Julia Furrer, Claudiane Carvalho, Vivi Terci e Renata Bonjesusque fizeram um ensaio sensual inspirado nas personagens do filme, para as lentes do famoso fotógrafo dinamarquês Soren Mork.
O lançamento será na Livraria Saraiva do Shopping New York City, hoje, 9 de novembro, às 19 horas e toda a verba conseguida com a venda do calendário será revertida para a finalização do filme, que já está 70% montando, e não teve captação de recursos por nenhuma lei e editais.
Com previsão de estréia para o segundo semestre de 2012, o filme revelará como pessoas comuns são capazes de cometer pequenos erros e até atrocidades. E do outro lado da moeda, mostra que enquanto crescemos e amadurecemos, ganhamos o discernimento e a independência intelectual necessária para avaliar e criticar tais determinaçõese valores da vida.

Atrizes do Calendário 2012 – O inferno de cada um (Soren Mork)

Serviço
Atrizes do Calendário 2012 – O inferno de cada um
New York City Center – Livraria Saraiva – Barra da Tijuca
Data: 9 de novembro
Horário: 19 horas
Entrada franca

Como construir uma marca de sucesso será o tema do Café com Talento no Gut Café


 Como construir uma marca de sucesso será o tema do Café com Talento, que acontecerá nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 19h30, no Gut Café. O convidado da noite será Alexandre Coelho Gomes, um dos donos da marca Swains, loja de sapatos e acessórios de alta qualidade. Além de um bate-papo, o empresário também contará um pouco sobre a trajetória e o segredo do sucesso da marca.
Há 28 anos no mercado, inaugurando a primeira loja no bairro de Icaraí, em Niterói, a Swains conquistou o Rio de Janeiro levando o conceito de elegância nas suas peças. Hoje são 8 lojas, sendo 6 na capital carioca. Junto com o irmão César, Alexandre é o responsável por toda parte de estilo da marca. Um dos grandes diferenciais notados nos produtos será a criatividade aliada à consciência da busca incessante pelo conforto.
A arte e as tendências e comportamento internacionais são as maiores inspirações de Alexandre, que tem em seu passaporte viagens para países que vão desde os mais exóticos aos mais ligados à moda. O empresário também é referência em elegância. A conversa com Alexandre Coelho Gomes acontece no próximo dia 10 de novembro, quinta-feira, e promete matar a curiosidade do público masculino e feminino presente ao evento.

Serviço:
Como construir uma marca de sucesso com Alexandre Coelho
Gut Café
Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói
Funciona de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Aceita todos cartões
Tel: 2714-0879

Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

A Legião da Boa Vontade estará promovendo, em todo o Brasil, a edição 2011 da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que tem o grande desafio de arrecadar alimentos não perecíveis para entregá-los, em cestas, a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Os beneficiados são as famílias atendidas ao longo do ano por meio dos programas socioeducativos da LBV.
No Rio, artistas se reuniram em prol do natal mais digno para família em risco social.  Com a participação de diversos artistas e personalidades cariocas, a Legião da Boa Vontade (LBV), na cidade do Rio de Janeiro, promoveu a gravação do videoclipe e sessão de fotos de sua pioneira campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, O Pão Nosso de cada dia!, edição 2011. 
A ação visa arrecadar toneladas de alimentos não perecíveis e garantir um natal mais digno e feliz a milhares de famílias de baixa renda, atendidas pela Legião da Boa Vontade durante o ano.
Este ano, a iniciativa contou com o apoio de personalidades como  Nívea Stelmann, Rodrigo Sant'anna,  Desirée Oliveira, Flávia Rubim, Sérgio Hondjakoff, Nando Cunha, D´Black, Gabriel Canella, Carla Prata, Fernanda Machado, André Rebustini, Nica Bonfim, Renato Prieto, Ana Carolina Nakamura, Julianne Trevisol, entre outros vestiram a camisa da ação solidária.




Para colaborar com a campanha na sua Cidade, basta se dirigir a unidade da LBV, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 - Centro - Maricá. Informações: (21) 2634-2027

Agradecimento aos mais de 35 mil acessos no Blog Cultural, Gastronômico

Venho em nome deste blog agradecer aos amigos e colaboradores os mais de 35 mil acessos que conquistamos juntos em menos de UM ano. Agradeço também aos parceiros que desde o início acreditaram no meu trabalho de blogueiro cultural nacional, levando assim, eventos culturais e solidários para toda a parte do Brasil e para o Mundo afora.




Tenho que agradecer muito à Deus por me dar a sabedoria, inteligência e muita força para conquistarmos ainda mais 35 mil acessos daqui para frente. Agradeço também a paciência da minha família junto ao blog e aos amigos que compartilham os eventos nas redes sociais.
Quero brindar com todos aqueles que me apoiaram e reconheceram o meu trabalho como blogueiro.