sábado, 6 de agosto de 2011

Se Acaso Você Chegasse no Teatro VIII no Pelourinho na Bahia

Peça inspirada na biografia da cantora Elza Soares, Se Acaso Você Chegasse, está em cartaz desde o dia 22 de julho e ficará até o dia 14 de agosto, ás 20 horas, no Teatro VIII, no Pelourinho.
O espetáculo que reuniu diversas performances das atrizes em um misto de emoção, alegria, humor e muita música será apresentado de sexta a domingo, ás 20 horas.
O espetáculo Se Acaso Você Chegasse é produzido pela Arte Sintonia Companhia de Teatro, conta com texto de Elísio Lopes Jr e é dirigida por Antônio Marques , traz a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Juliete Nascimento e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia de Elza. Completam a cena Agamenon de Abreu, Anderson Grillo, Guilherme Silva, Lucy Ramos e Leonardo Freitas. O resultado é uma apresentação rica em detalhes que leva o espectador a se colocar no lugar da cantora e a refletir sobre certas atitudes tomadas ao longo da vida. A peça será apresentada nas sextas, sábados e domingos às 20 horas, até o dia 14 de agosto.


Se Acaso Você Chegasse no Teatro VIII no Pelourinho (divulgação)

Serviço
Se acaso você chegasse
Teatro XVIII
De Sexta a Domingo
Sendo sexta a sábado as 20 horas e domingo as 19 horas.
De 22 de julho a 14 de Agosto
Ingressos:  R$ 5,00 (preço ÚNICO)
Endereço: Ladeira São Miguel, 18 - Pelourinho -Salvador - Bahia
Mais informações: (71) 3243-7353
www.theatroxviii.com.br