quinta-feira, 14 de julho de 2011

Andressa Amaral e Banda no Bar do Turco nesta sexta-feira com muita música em Santa Rosa

Nesta sexta-feira, 15 de julho, a partir das 22 horas, o Bar do Turco, em Santa Rosa promoverá um show de MPB em grande estilo com Andressa Amaral e sua banda formada por Renan Alfradique (guitarra com influências em Jazz e Música Instrumental Brasileira), Clarice Maciel (bateria/percussão, bacharel em percussão pela UNIRIO, formação em Música Popular e Erudita) e Pedro Marins (baixo com grande influência nos estilos de Rock). Com um repertório de matar saudades Andressa e Banda deixarão vocês mais animados para o fim de semana com as seguintes músicas: À Francesa, A minha alma, Vacilão, Odara, Oh Darling, Samurai, Pagu e Erva Venenosa.
Aos treze anos, Andressa Amaral começou a se apresentar dando canjas em festa. Autodidata em violão, iniciou um trabalho solo onde mistura num repertório vários intépretes da música nacional e seus diversos estilos (samba, MPB, Rock).


Andressa Amaral cantando "vacilão"

Andressa Amaral (divulgação)


Serviço
Show Andressa Amaral e Banda
Sexta-feira (15-07)
Bar do Turco
Na Rua Martins Torres nº18 Santa Rosa- Niterói- RJ
Couvert R$ 5,00 por pessoa.
Maiores informações (21) 3617-4326 ou 8223-4462 com Turco

LBV de Niterói entrega enxovais para futuras mamães

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, entrega enxovais para futuras mamães participantes do programa: Cidadão Bebê. A iniciativa visa proporcionar o bem-estar e a saúde de gestantes e mulheres com filhos até um ano de idade, além de contribuir para a redução do índice de desnutrição e da mortalidade infantil.
Durante o programa, as mães participaram de oficinas de artesanatos, dinâmicas que trabalham a integração social e a motivação pessoal, recebendo orientação de higiene do recém-nascido, terapia de apoio, entre outras atividades que auxiliam no fortalecimento dos vínculos afetivos preparando a gestante para a chegada do bebê.
“O programa funciona como complemento do pré-natal. Proporcionando assim, palestras, oficinas e atividades que orientam as futuras mamães sobre as fases da gestação, fortalecendo o vínculo entre mãe e filho”, explicou a assistente Social da LBV, Luciana Lessa de Medeiros.
Mabel Cristina Rodrigues Pereira é uma das mães atendidas pela Legião da Boa Vontade. Ela contou que as filhas Ingred Cristina e Naiara Rodrigues Pereira que fazem parte do Programa LBV – Criança, Futuro no Presente!, desenvolvido pela Instituição na cidade. Ao descobrir que estava grávida, no 4º mês de gestação, procurou a LBV e passou a fazer parte do Programa: Cidadão Bebê. Ela ressaltou a importância do apoio Instituição e as orientações recebidas por profissionais durante o programa.
“Durante o programa assisti palestras interessantes com orientações que muitas vezes a gente não sabe. É tudo muito importante. Eu gostei muito, os profissionais nos ensinaram a cuidar da saúde do bebê, falam sobre educação alimentar. Quero agradecer a todos que ajudam a LBV. Sua ajuda vale muito por que não ajuda só a gente, atende crianças e idosos. É um trabalho maravilhoso. Que Deus continue abençoando a LBV para que ela possa ajudar cada vez mais pessoas. Agradeço a Deus por tudo”.

Programa Cidadão Bebê na LBV (divulgação)


Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Niterói, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Alameda São Boa Ventura, 474– Fonseca.
Informações pelo telefone: (21) 2613-8282.