quinta-feira, 2 de junho de 2011

Zé Paulo Becker e Marcos Sacramento no Democráticos nesta sexta-feira

O projeto Semente da Música Brasileira que acontece todas as sextas no Democráticos, é garantia de ótima música. Nesta sexta-feira, dia 3, apresentam-se o grande violonista Zé Paulo Becker e o excelente cantor Marcos Sacramento. Participação especial da cantora Beth Marques.

No repertório, músicas para dançar, entre sambas, choros, maxixes, composições autorais como "Dois Lados" e "Remendo, de Zé Paulo Becker e Paulo César Pinheiro, e "Na Cabeça" de Luiz Flavio Alcofra e Marcos Sacramento.
A banda que acompanhará os músicos é formada por Rogério Caetano (violão de sete cordas), Bebê Kramer (acordeon), Rui Alvim (sopros) e Paulino Dias (percussão).


Zé Paulo e Marcos Sacramento


Serviço:
Clube dos Democráticos
Rua do Riachuelo, 91, Lapa
Tel: 9781-2451 (informações e reservas).
Sex, às 23h30
Abertura da casa: 22h
Horário do show: 23h30min
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas
Acesso a deficientes físicos: não
Ingressos: R$ 25
Cartões: nenhum
Estacionamento: no local

Tarde de autógrafos na Tijuca com o ex-atacante do Flamengo Nunes

Hoje, às 17h, o ex-atacante do Flamengo, Nunes irá fazer a alegria dos torcedores flamenguistas em tarde de autógrafos na Loja Camisa FC do Shopping Tijuca. No lançamento terá mais uma peça da coleção "Gols Inesquecíveis", a grife apresenta a camisa “Gol do Nunes”, relembrando o gol marcado pelo ex-jogador na final do Campeonato Mundial de 1981, contra o Liverpool. 

  
Camisa Gol do Nunes