quarta-feira, 18 de maio de 2011

Roda de Bamba traz grandes sucessos do samba e do pagode na feijoada do Bossa Nossa de Nova Iguaçu

O Grupo Roda de Bamba se apresentará neste sábado (21), a partir das 13 horas, na animada feijoada do Bossa Nossa de Nova Iguaçu. Até ás 17 horas o chope é liberado.
No repertório, terá grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Grupo Revelação, Exaltasamba, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, além de uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco. O grupo tocará composições próprias que fazem parte do disco de estreia, intitulado Em Alto e bom som, aguardado para esse ano.
Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba já dividiu o palco com grandes artistas como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foram eleitos o melhor artista a se apresentar na casa Sacrilégio, na Lapa.
O Bossa Nossa fica na Rua Arcelino Pereira Neves, 33 – Lj. 1B – Nova Iguaçu.


Roda de Bamba

Serviço
Feijoada do Bossa Nossa com Grupo Roda de Bamba

Dia 21/05 – Sábado a partir das 13 horas
Rua Arcelino Pereira Neves, 33 – Lj. 1B – Nova Iguaçu
Preço: R$ 55,00 (Feijoada + Show + Chope liberado até 17 horas)
Mais informações pelo telefone 2667-4242.

Curso de autoconhecimento e relações humanas na Glia

A Glia, centro de cultura, aprendizagem e saúde, no Ingá, dará início a um curso de autoconhecimento e relações humanas neste sábado, 21 de maio. Ministrado pelo psicólogo transdisciplinar João Vinícius Rabe, o encontro propõe apresentar temas como autoestima, formação de personalidade, relacionamentos e confiança.
O curso acontece no próximo sábado, dia 21 de maio, das 9h às 18h, e tem como principal objetivo despertar os participantes para o interesse pela busca do autoconhecimento e perceber as influências sociais no indivíduo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O valor do curso é de R$ 80,00.




Serviço:
GLIA
Rua Dr. Nilo Peçanha,142 – Ingá - Niterói.
Tels.: 3601-2092 / 3021-7030.
E-mail: glia1@globo.com