quinta-feira, 21 de abril de 2011

Berg Silva: 20 anos de fotografia em três temas no Gut Café

 O fotógrafo Berg Silva exibirá um pequeno panorama de sua carreira no projeto Café com Talento do Gut Café, nesta segunda-feira 25 de abril, às 18h30. Com passagens pelo Imagens da Terra, jornais O Dia, Extra e O Globo, além das revistas Quem, Veja Rio e Hola, entre outros veículos setoriais e agências de publicidade, o autor vai conversar com o público e apresentar fotos de três temas: fotojornalismo, portraits e gastronomia.
 Graduado em Jornalismo pela UFF, Berg vai mostrar no tema fotojorrnalismo cenas do cotidiano do Rio, Niterói e cidades vizinhas. “Não apenas fatos jornalísticos, mas também séries que atualmente estão tomando outros rumos e se transformando em exposições autorais”, destaca Berg.
Em portraits mostrará retratos de famosos e anônimos realizados com luz dirigida, em estúdios ou locações para publicações editrorias. No mesmo tema irá apresentrar o último trabalho multimídia "Negra Cor", exposto em novembro na OI Futuro Ipanema.
Na gastronomia apresentará fotos feitas através de sua empresa o Studio Bs, com ateliê recentemente aberto em Santa Teresa, e que tem entre seus clientes, os principais chefes e donos de restaurantes de Niterói.

Berg Silva
 Serviço:
Gut Café fica na Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói.
Capacidade: (20 lugares).
Tel: 2714-0879.
Segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Cc: todos.
Cd: todos.
Facebook: Gut Café.
Twitter: Twitter.com/Gutcafe