sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tania Malheiros e Gilson Peranzzeta no Teatro Municipal de Niterói

A cantora niteroiense, Tania Malheiros lançará no dia 20 de abril, no Teatro Municipal de Niterói, o CD "Deixa eu me benzer" com a participação especial e direção musical do maestro, pianista, compositor e arranjador Gilson Peranzzetta. Serão apresentados ao público doze sambas inéditos e duas regravações de músicas desconhecidas. Entre os compositores consagrados estão o próprio Peranzzetta, Paulo César Pinheiro, Wilson Moreira, Noca da Portela, Roberto Martins e debutantes em disco como Alexandre Pereira, Luiz Carlos de Souza, Dayse do Banjo e Cida Zanon. Dos 14 sambas, oito têm direção musical de Peranzzetta e seis, do músico e arranjador José Roberto Leão. A produtora cultural Eliana Peranzzetta teve participação importante em toda a produção do CD a partir do trabalho iniciado em 2009 por Gilson, seu marido. “Eles são uma benção, porque abraçaram o projeto totalmente, me apoiaram e me ajudaram muitíssimo”, diz Tania.
A cantora terá ainda a companhia dos músicos Rafael Lobo (violão), Leandro Samurai (cavaquinho), Tiago Machado (violão 7 cordas), Marco Túlio (sax e clarineta), Dudu Oliveira (flauta), Felipe Tauil e Buzunga (percussão).


Tania Malheiros


SERVIÇO: 
Tania Malheiros e Gilson Peranzzeta no TMN
Rua XV de Novembro, 35, Centro.
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (acima de 60 anos, menores de 21 anos, estudantes e portadores de deficiência).
Assinantes de O Globo têm 20% de desconto.
Censura: livre