quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roda de samba com grupo que é Bamba no Bossa Nossa de Nova Iguaçu

Samba com Grupo Roda de Bamba e feijoada
neste sábado no Bossa Nossa em Nova Iguaçu

Para aqueles que curtem uma boa roda de samba não podem perder a animada feijoada com o Grupo Roda de Bamba que acontecerá todos os sábados deste mês de fevereiro no Bossa Nossa, em Nova Iguaçu que é a mais nova casa do cantor Jorge Aragão que foi inaugurada no mês passado. Neste sábado, dia 12 de fevereiro, a festa vai misturar samba com uma deliciosa feijoada, a partir das 13 horas. Para aqueles que gostam do chopp geladinho será liberado até às 17 horas.
No repertório, grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Grupo Revelação, Exaltasamba, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, além de uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco. O grupo tocará também composições próprias que fazem parte do primeiro disco intitulado Em Alto e bom som, aguardado para o primeiro semestre deste ano.
Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba já dividiu o palco com grandes artistas como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foi eleito o melhor artista a se apresentar na casa Sacrilégio, na Lapa.
O Bossa Nossa fica na Rua Arcelino Pereira Neves, 33 – Lj. 1B – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone 2667-4242.




Serviço:
Feijoada do Bossa Nossa com Grupo Roda de Bamba
Dia 12/02 – Sábado a partir das 13 horas
Rua Arcelino Pereira Neves, 33 – Lj. 1B – Nova Iguaçu
R$ 55,00 – Feijoada + Show com grupo Roda de Bamba + Chope liberado até 17 horas