sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Show 10 anos de carreira do cantor Belo no Acqua Mundi Park em Bangu neste sábado para delírio dos fãs

O cantor Belo apresentará seu novo CD Pra Ser Amor, neste sábado, 10 de Dezembro, a partir das 22 horas, no Clube Acqua Mundi Park, no Jardim Bangu que fica localizado em Bangu, no Rio de Janeiro.
No roteiro do show terão canções como: O Meu Amor é Belo Tudo no Lugar (Picolé e Prateado), Invencível (Umberto Tavares e Jefferson Nunes), Tudo Bem, Pare pra pensar, Onde está? (Arlindo Cruz e Sombrinha), Flashback, Já tentei, Dona do Pedaço e Reinventar.
Batizado como Marcelo Pires Vieira, Belo ganhou projeção com o grupo Soweto no início dos anos 90, época em que o pagode se popularizou. Ao todo, o artista já lançou 10 CDs, dos quais fazem parte sucessos como Depois do amor, Pra ver o sol brilhar, Razão da minha vida e Incondicionalmente.
A abertura do show estará por conta do Grupo Vou Pro Sereno e nos intervalos terá o DJ Gasparzinho agitando a galera pra dançar.


Belo no Acqua Mundi Park em Bangu (divulgação)

CD Pra Ser Amor

Pra ser amor  é o cd mais recente trabalho do cantor Belo. O álbum  foi lançado no final de 2010 e coroa 10 anos de carreira  do cantor, contendo 15 faixas (12 delas são inéditas). Confira a seguir todas as músicas: O Meu Amor é Belo, Tudo Outra Vez, Direito de te Amar (ouvir), Vai na Fé, Falso Adeus, Pra Ser Amor, Defeito Meu, Conquista, Vem Amor, O Céu Beijando o Mar, O Vinho e a Flor, Intimidade, Tanta Ira, Perde e Ganha,  Tudo Mudou (Todo Cambió).

Serviço:
Show 10 anos de cantor Belo em Bangu
Dia: 10 de dezembro (Sábado)
Horário: 22 horas
Acqua Mundi Park
Rua Roque Barbosa, 17- Jardim Bangu- Bangu
Preço: R$ 25
Informações:  (21) 7827-4508
Classificação: 18 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário