quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sertanejo Festival com vários cantores e duplas consagradas no Ideia Sertaneja


O Ideia Sertaneja apresentará o maior festival de sertanejo já visto em São Gonçalo: Sertanejo Festival. O projeto Ideia Sertaneja acontecerá quinzenalmente na cidade trazendo sempre novas atrações. A cada edição, uma surpresa. Nesta sexta-feira, 23 de Dezembro, o evento receberá o cantor Leo Lemos e as duplas Anderson e Emerson, Rodrigo Sullivan e Jean e Júnior e Luciano.
Leo Lemos começou a sua trajetória solo aos 18 anos de idade, cantando músicas no estilo sertanejo universitário e compondo músicas próprias. Hoje, com 20 anos de idade, formou a sua própria banda, formada por músicos já consagrados. Sua agenda de shows será bastante extensiva, o que demonstra o talento e o carisma inato de um artista que consegue atrair um grande público fazendo de três a quatro shows por semana. Já passou por diversos estados como São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Sergipe e Rio de Janeiro. Seu irmão, o ator Alexandre Lemos, também é músico, empresário artístico e participa da banda do cantor. Com um repertório totalmente contagiante com músicas de artistas famosos e algumas autorais, Leo Lemos lançou seu cd e se prepara para agravação de seu DVD.
Dupla que foi revelação da Rádio Nativa FM do Rio de Janeiro, Anderson e Emerson receberam elogios da dupla Zezé di Camargo e Luciano (A Casa ao Lado), e despertaram o interesse do artista Rick, da dupla Rick e Renner.Também não é para menos, já que respiram música desde que nasceram vindos de uma família de Virginópolis/MG composta por luthiers, músicos, compositores e intérpretes. Em 1992 estavam no Rio de Janeiro participando como calouros, do programa do Sérgio Malandro na TV Globo. Em 2007, começaram a decolar possuindo uma música de sua autoria, Entre Quatro Paredes, no novo CD da banda Calcinha Preta. Hoje, Anderson é um cantor e músico fabuloso, que domina com maestria vários instrumentos, e Emerson nos inebria com uma linda voz que transmite sentimento, e através de sua extensão vocal, nos passa a sensibilidade e o respeito que reinam em todos na banda.
Rodrigo Sullivan, carioca, 32 anos, o cantor dispensa apresentação, já que nasceu com a música no sangue. Filho de Michael Sullivan, maior compositor e produtor musical do país, o artista escolheu a música sertaneja para voltar aos palcos. No fim dos anos 90, Rodrigo fez parte da banda de pagode Preto no Branco, que chegou ao auge nacional com o hit Maravilhosa. Após alguns anos atuando como cronista esportivo e repórter do Jornal "O DIA", Rodrigo está novamente empenhado ao lado do parceiro Jean no projeto do mais puro pop sertanejo universitário, segmento mais ouvido e aceito no território nacional. Jean, natural de Caçador, no interior de Santa Catarina, 31 anos, tem a música como sentido de sua vida desde criança. Formado em artes, Jean dedicou-se boa parte de sua carreira ao estudo da música erudita, onde teve grande sucesso e realizou vários concertos como solista tenor. Paralelamente, o cantor não deixou de lado suas raízes e seguiu ouvindo e curtindo canções sertanejas, da qual fez sua escolha definitiva para trilhar o caminho do sucesso ao lado de Rodrigo.


Sertanejo Festival no Ideia Sertaneja (divulgação)

Serviço:
Sertanejo Festival
Dia: 23 de Dezembro (sexta-feira)
Sítio das Mangueiras
Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos: R$ 10 (Feminino) e R$ 20 (Masculino)
Informações e reservas: (21) 7859-8131 - 87*31327 ou www.facebook.com/ideiasertaneja