quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rio de Janeiro e São Paulo ganharão Concerto Natalino da CAPEMISA

Rio de Janeiro e São Paulo ganharão pelo segundo ano consecutivo, a CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) promoverá o Concerto de Natal com a participação da Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA). Este ano, a apresentação também ocorrerá em São Paulo e contará com a presença das solistas Marta Laurito e Anatasha Meckenna e do Coral do Lar Fabiano de Cristo - Doce Harmonia. O concerto será realizado nesta quarta-feira, 7 de dezembro, às 18h30, na Igreja da Candelária, e no domingo, 11 de dezembro, às 15 horas, na Catedral da Sé, em São Paulo. Ambos terão entrada franca.
Para encantar o público, a Orquestra tocará clássicos como Nossa Senhora, de Roberto Carlos, passando por canções natalinas, como Então é Natal (John Lennon / Yoko Ono - Happy Xmas - War is Over), Adeste Fidelis, Noite Azul e Noite Feliz (estas com arranjo de Glaucio Zangheri), além da primeira audição mundial da peça de Eliezer Elper, Procession for Trumpet & Strings (Procissão para Trompete e Cordas), entre outros.

Rio de Janeiro e São Paulo ganharão Concerto Natalino (divulgação)

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os Estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a Empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,620 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário