segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Documentos contam a história do Instituto Vital Brazil nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, a partir das 9 horas, o Vital Brazil lançará o livro Documentos contam a história do Instituto Vital Brazil. O livro, escrito por Érico Vital Brazil, Fábio Bittencourt, Fátima Maia, Luis Eduardo Cunha, Marcus Vinicius Maia, Regina Célia Silva e Rui Erthal  será um resgate do acervo documental do instituto, que será lançado pela Editora Riobooks.
A publicação será um verdadeiro registro histórico que comprova a evolução do Instituto Vital Brazil por meio dos produtos e registros de marcas que o tornaram uma empresa pública de ciência, pesquisa, inovação e fabricação de produtos, respeitada nos cenários nacional e internacional. O lançamento será no jardim do Vital Brazil com direito a autógrafos dos autores. Durante toda a manhã, haverá uma exposição de objetos antigos que fazem parte da história do instituto e de seu criador.


 
O Instituto Vital Brazil (www.vitalbrazil.rj.gov.br) é uma empresa de ciência e tecnologia do Governo do Estado do Rio de Janeiro ligado à Secretaria de Estado de Saúde. É um dos 21 laboratórios oficiais brasileiros e um dos quatro fornecedores de soros contra o veneno de animais peçonhentos para o Ministério da Saúde. Fica na Rua Maestro José Botelho, 64, Vital Brazil, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário