segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Colônia de férias no TIO SAM de Camboinhas

Muitos esportes dentro d’água, brincadeiras fora a diversão garantida no mês de janeiro. Atendendo a pedidos, a ColoniAquática está de volta à TIO SAM de Camboinhas, com surf, pólo aquático, oficina de mergulho, gincanas e muitas outras atividades em piscina aquecida e coberta. no parque com mais de 10 mil m2, todos os dias. Haverá também corrida de orientação e até aula de culinária. A colônia de férias será diferente e bastante animada, aberta a crianças a partir de 2 anos e adolescentes de até 16 anos.
Este será o sexto ano consecutivo que a academia realiza colônia de férias temática. “As atividades serão desenvolvidas de diferentes formas, de acordo com o interesse e a capacidade de cada faixa etária. Os alunos vão curtir muito aprender novidades dentro d’água”, resume a coordenadora Alessandra Durão.
As atividades começarão no dia 2 de janeiro e vão até 31 de janeiro, sempre das 13h15 às 17h30. Mas, os interessados podem escolher pela melhor duração: integral, semanal ou até por um dia. Cada turma será acompanhada por no mínimo dois professores de educação física, tendo no máximo 25 crianças.
Ferramenta indispensável para a comunicação entre pais e professores, a agenda individual será outro diferencial da colônia TIO SAM. Nela será anotado tudo feito no dia, dando a possibilidade e segurança aos pais de saberem detalhes sobre o que aconteceu no dia com seu filho.


ColoniAquática no TIO SAM de Camboinhas (divulgação)

As inscrições estão abertas e os preços variam de R$ 40 (diária) a R$ 420 (mensal). Quem já participou de outras colônias terá desconto especial.
Mais informações: 3184-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário