domingo, 6 de novembro de 2011

XI Festival de Esquetes Elbe de Holanda na Ilha do Governador

Comecou neste sábado o Festival de Esquetes Elbe de Holanda, que fica até 20 de novembro na Casa de Cultura Elbe de Holanda, no bairro da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
Durante três finais de semanas o público poderá assistir, com preço popular, apresentações de esquetes teatrais de artistas de diversas cidades e estilos, reunindo grupos ou apresentações individuais de até 15 minutos de duração. 
O ator carioca Breno Guimarães participa do festival se apresentando neste domingo, 06 de novembro, às 20 horas, com a esquete de humor “Bão, O Lutador”, que faz uma paródia ao universo dos lutadores de vale-tudo “É um prazer poder participar desse festival com a esquete ‘Bão, O Lutador’. É excelente a iniciativa da casa de Cultura Elbe de Holanda que há 11 anos, através do festival, atua diretamente no fomento à prática teatral na cidade do Rio. Precisamos de mais iniciativas como essa.”, diz o ator Breno Guimarães.
O festival faz parte do calendário do Rio de Janeiro, com premiações para o Melhor Texto Original, Direção, Ator, Atriz, Indumentária, Sonoplastia, Revelação e Destaque.


Bão - O Lutador (divulgação)



Serviço
XI Festival de Esquetes Elbe de Holanda
Casa de Cultura Elbe de Holanda
Rua Engenheiro Rozauro Zambrando, 302 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador
Telefone: (21) 2466-0661
Temporada: 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de novembro.
Horário: 20h
Ingressos: R$ 12,00 e R$ 6,00 meia entrada.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo esquete! Todos que prestigiaram esse esquete ontem se divertiram muito!

    ResponderExcluir
  2. Nós do GATIG - Grupo de Artes e Teatro da Ilha do Governador, agradecemos o espaço para a divulgação desse Festival, e gostaríamos de afirmar que foi um prazer contar com a participação do esquete "Bão o Lutador" neste ano. Aproveitamos a oportunidade para convocar à todos aqueles envolvidos direta ou indiretamente com o teatro, arte e cultura em geral, a prestigiar mais esse trabalho do GATIG em parceria com a Casa de Cultura Elbe de Holanda, que já se tornou parte do calendário cultural carioca.

    bs,

    Denis Moreno.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário