domingo, 13 de novembro de 2011

O maior evento de cervejas chega ao Rio de Janeiro - DeliBeer Rio'11

Cariocas e turistas terão mais um motivo para aproveitar o verão no Rio de Janeiro. A cidade receberá pela primeira vez o “DeliBeer Rio`11” evento que apresentará ao público a diversidade de rótulos que o mercado oferece em cervejas especiais, artesanais e suas variedades.
Entre os dias 16 a 18 de dezembro, no Hotel Marina Palace, no coração da zona sul, os visitantes poderão desfrutar de prazerosa experiência em novos sabores das mais variadas marcas de cervejas importadas e artesanais que estarão em exposição no “DeliBeer Rio`11”. O festival estará aberto das 13h às 21h, durante os três dias de funcionamento.
Para saborear os diferentes sabores e texturas, basta comprar o Passe Degustação, que dará direito a diferentes provas nos estandes expositores.
As marcas-degustação também estarão à venda. E, além de conhecer o que as cervejarias vem criando para o consumidor e encontrar produtos originais e diferenciados para colecionar, presentear e consumir, o público também poderá comprar artigos relacionados, como copos especiais, bolachas, latas e afins.
O Passe Degustação poderá ser adquirido antecipadamente, por R$ 35,00/dia, através do site: www.delibeer.com e, para os assinantes do jornal O Globo, é concedido um desconto especial. Na hora do evento, o passe custará R$ 50,00 e os assinantes terão 10% de desconto.
Quem tiver o passe poderá participar do workshop de Mauricio Beltramelli, Mestre em Estilos de Cerveja e Avaliação formado pelo Siebel Institute de Chicago (EUA) e Sommelier de Cervejas pela Doemens Akademie (Alemanha). Mauricio Beltramelli é co-fundador e editor do BREJAS, hoje o maior portal brasileiro sobre cervejas na internet. Será sábado e domingo às 15h e às 18h, mas os lugares são limitados e será preciso se inscrever com antecedência, também através do www.delibeer.com .





Serviço:
DeliBeer Rio`11
Dias: 16,17 e 18 de dezembro
Hotel Marina Palace
Avenida Delfim Moreira, 630 - Leblon - Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: sexta,sábado e domingo das 13h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário