terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nikitikitikero: exposição na Cultura Inglesa em comemoração ao aniversário de Niterói

A Cultura Inglesa, filial Otávio Carneiro, homenageiará os 438 anos de Niterói reunindo artistas que fizeram parte de sua programação cultural em 2010 e 2011. O resultado é a exposição Nikitikitikero, que terá o vernissage na quinta-feira, 17 de novembro, às 19 horas, e ficará aberto para visitação, em horário comercial, até 26 de novembro. A entrada é franca.
O curador do evento é Paulo Roberto Cecchetti, que conseguiu reunir diversos trabalhos de artistas que já participaram de exposições na Cultura Inglesa. Nomes como Fernando Brevense, David Queiroz, Lula Espírito Santo, Verônica Accetta, Márcia Leão, Gilda Uzeda, Grassini e Pedro Coelho participam levando ao público suas obras e suas diferentes técnicas. A artista convidada neste evento é Chris Portugal.
"Procurei um local que pudesse unir os trabalhos de diferentes artistas que homenageassem a cidade e a Cultura Inglesa abriu suas portas. É uma oportunidade de fazer uma coletiva de artistas de diversos segmentos, com o tema Niterói. Gratificante poder comemorar o aniversário da minha cidade como curador desta exposição", afirma P.R.Cecchetti.


Serviço:
Exposição Nikitikitikero
Cultura Inglesa
Rua Otávio Carneiro 23, Icaraí - Niterói
Vernissage: 17 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Visitação até o dia 26 de novembro, em horário comercial
Entrada é franca.
Telefones: 2714-9695 ou 2711-3370