sexta-feira, 18 de novembro de 2011

“Filtros de Luz” em exposição na Galeria Virmondes em Uberlândia

A exposição Filtros de Luz estará em cartaz na Galeria Virmondes até dia 30 de novembro, sendo composta por uma série de imagens abstratas que expressam a experiência da artista plástica uberlandense, Vera Prado, de união entre pintura, fotografia e manipulação digital.
Vera Prado é formada em Artes Plásticas pela UFU – Universidade Federalde Uberlândia. Já realizou diversas exposições de pintura em tela, chegando seus trabalhos na Galeria Santa Aida, em Barcelona, na Espanha.
Agora, a artista parte para uma nova fase que começou com o registro fotográfico de suas telas pintadas e o desenvolvimento de técnicas demanipulação digital de sobreposição de cores e luz. “O que me realiza enquanto artista é poder me expressar através das cores e formas e trazer minha produçãopara o olhar do expectador”, comenta Vera.
As vinte fotografias que fazem parte da exposição Filtros de Luz podem ser conferidas até dia 30 de novembro, na Galeria Virmondes, que fica à Rua Melo Viana, 74, bairro Martins, das 9h às 19h. A entrada é gratuita.


Serviço:
Exposição Filtros de Luz da artista plástica Vera Prado
Período: Até 30 de novembro
Horário: 9h às 19h
Galeria Virmondes
Rua Melo Viana, 74, bairro Martins - Uberlândia - Minas Gerais
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário