sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feijoada do Cacique de Ramos homenageará Sandra de Sá neste domingo

Lançamento da campanha EU VISTO POR QUE SOMOS UM SÓ

A cantora Sandra de Sá será homenageada neste domingo 20 de novembro, durante o lançamento da campanha institucional do Cacique de Ramos, na feijoada do Dia da Consciência Negra. A abertura do evento ficará por conta do Grupo Voz Ativa, a partir das 13 horas, com participações especiais de Edinho do Samba e Margarete Mendes – a negona do axé.

Campanha EU VISTO POR QUE SOMOS UM SÓ!

Tem o intuito de reforçar a paixão dos Cacique anos espalhados pelo Brasil inteiro e conta com o apoio de vários artistas e personalidades do carnaval. Nosite exclusivo da campanha, estarão disponíveis os ensaios fotográficos, vídeos especiais e documentários dos participantes. Quem quiser fazer parte da campanha poderá fazer seu vídeo ou foto e enviar seu material que será postado no site www.euvisto.caciquederamos.com.br, através do email euvistocacique@gmail.com.
A grande homenageada da Feijoada do Cacique, no Dia de Zumbi dos Palmares será a cantora Sandra de Sá,  que lançou o Cd Africanatividade: Cheiro de Brasil. O novo álbum explorará a musicalidade do universo afro e afro-descendente.
Homenagem ao Dia da Consciência Negra
A partir das 17 horas, Renatinho Partideiro comandará a  roda desamba com o Grupo Quinteto Cacique, composto pela prata da casa, anata do samba, todos  músicos de excelente qualidade e competência, como tantos outros oriundos deste quintal,são frutos da frondosa Tamarineira Musical da Leopoldina.





Serviço:
Feijoada de Novembro do Cacique de Ramos homenageará Sandra de Sá
Lançamento da campanha EU VISTO POR QUE SOMOS UM SÓ
Data: 20 de Novembro (domingo)
Quadra do G.R.Cacique de Ramos
Rua Uranos,1326 - Olaria - Rio de Janeiro
Feijoada: R$ 15 (o prato) servidas das 13 horas às 16 horas.
Mesas: R$ 10
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário