quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estréia nesta sexta-feira o Circo do Topetão com lançamento do DVD e CD Circo de Brincar

Hoje tem palhaçada? Tem gargalhada? Tem sim, senhor! O ator Cássio Reis junto com sua produtora“Golfinho Produções Infantis” e Sorvetes Nestlé apresentam, o Circo do Topetão no estacionamento do supermercado Carrefour na Barra da Tijuca. Em curtíssima temporada! Com o lançamento do DVD do Topetão pela “Som Livre”.
Palhaços, pernas de pau, bonecos gigantes, trapezistas, malabaristas... O Circo Chegou! Qual criança, e até mesmo o papai e a mamãe, não se alegrará com a magia e encanto de um mundo colorido de faz de contas?! Os espetáculos do Topetão são reconhecidos pela qualidade dos conteúdos educativos, pela interatividade com o público e inovação na arte circense. Com figurinos luxuosos, cenários coloridos, bonecos gigantescos e apresentações surpreendentes, o Circo doTopetão é sucesso por onde passa. No Carioca Shopping e no Bangu Shopping, por exemplo, mais de quinze mil pessoas, em cada temporada, já assistiram as peripécias do palhaço e sua trupe.
Além de divertir, Topetão e sua Trupe têm uma preocupação com a integração social. Durante a turnê, em cada nova região de instalação do circo será selecionada nas mediações uma Instituição sem fins lucrativos que atende a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Com o objetivo de despertar o interesse pela arte circense e promover ações socioculturais, Topetão visita a organização e leva os mesmos para assistirem ao seu espetáculo. Preocupado com o futuro dessascrianças, incentiva a conscientização em relação à sustentabilidade do planetaatravés da coleta seletiva no circo.
O êxito das apresentações de Renato Ferreira, criador do personagem, são frutos da sua experiência profissional. Ele é graduado pela Escola Nacional de Circo, com formação artística para Teatro e TV no Instituto Calouste Gulbenkian (escola profissionalizante deator). Integrou o elenco da Intrépida Trupe, participou do Festival de Lion (França) e morou seis anos na Europa, trabalhando nos parques daquele continente. Atualmente o Circo do Topetão estará em turnê no Rio de Janeiro.
O Circo do Topetão estreiará, nesta sexta-feira, 25 de novembro no estacionamento do Supermercado Carrefour na Barra da Tijuca, em curtíssima temporada.

Topetão e sua Trupe (divulgação)


CD e DVD Palhaço Topetão - Circo de Brincar 

Trabalho contará a história de uma turminha que vive brincando, cantando, dançando e aprendendo. Assim será a aventura retratada no DVD Circo de Brincar, que marca o início da parceria entre o Topetão e a Som Livre. Com clipes, quadros musicais e muito humor, a história do Topetão e de sua trupe, por diversas vezes será interrompida por um mágico preguiçoso e convencido, que passa por cima de tudo e de todos para se dar bem. Será possível adquirir somente o DVD, ou o box, que inclui um CD bônus, com canções que estimulam as crianças a brincar, estudar e tomar banho.



Circo do Topetão (divulgação)
Serviço:
Circo do Topetão City com o Palhaço Topetão e sua turma
Estacionamento do Supermercado Carrefour-Barra
Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Temporada: 25 de novembro a 18 de dezembro (quatro semanas)
Sexta: 20h / Sábados e Domingos: 18h e 20h
400 pessoas por sessão
Ingresso: R$ 30
Informações: (21) 9471 4042
www.topetao.com.br / www.golfinhopi.com.br
Produção / Realização: Golfinho Produções Infantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário