terça-feira, 4 de outubro de 2011

Últimas vagas gratuitas para oficina com Grupo Moitará (RJ) em Uberlândia

Estudantes e profissionais das artes cênicas, que se interessarem em aprender novas técnicas, devem se apressar, pois estão chegando ao fim o número de vagas disponíveis para a oficina “Técnica e Utilização de Máscaras Teatrais”.
A oficina gratuita será ministrada pelo Grupo Moitará de Teatro do Rio de Janeiro e acontecerá nesta quinta-feira, dia 06 de outubro, da 9h às 13h, na UFU – Universidade Federal de Uberlândia - Campus Santa Mônica.
A iniciativa faz parte do projeto “Palco Giratório”, do SESC Nacional, considerado hoje um dos mais importantes projetos de difusão das artes cênicas no Brasil e América Latina. Esta é a segunda atração que o projeto traz à Uberlandia neste ano.
A primeira aconteceu no último dia 31, com o espetáculo “De-vir” da Cia. Dita (Ceará), que se apresentou no Teatro Rondon Pacheco, com entrada franca e ingressos esgotados.
Além de ministrar a oficina, o Grupo Moitará também se apresentará na cidade nesta quinta-feira, 06 de outubro, com o espetáculo “Quiprocó”. A peça fará alguns paralelos com os arquétipos da Commedia Dell’Arte e contempla o espírito festivo dos brincantes, a inventividade dos contadores de causos e a criatividade de sobrevivência do povo brasileiro. O espetáculo acontecerá no Teatro Rondon Pacheco, às 20h, com entrada franca.


Grupo Moitará (divulgação)


Serviço:
Oficina“Técnica e Utilização de Máscaras Teatrais” com Grupo Moitará
Universidade Federal de Uberlândia
Público-alvo: Profissionais e alunos das artes cênicas - VAGAS LIMITADAS
Palco Giratório – Espetáculo Quiprocó - Grupo Moitará (Rio de Janeiro)
Dia: 06 de outubro
Horário: 20 horas
Teatro Rondon Pacheco – Uberlândia - Minas Gerais
ENTRADA: 02 pacotes de milho de pipoca
Informações sobre inscrições com: MoniqueAlves no SESC (R. Benjamim Constant, 844) ou pelo telefone (34) 3212-9099