segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Samba Suburbano realiza Mega Show com Leandro Sapucahy, Grupo Clareou e Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em Bangu

Nesta quarta-feira, 02 de Novembro, a partir das 16 horas, no Capadocia, em Bangu,  o Samba Suburbano realizará uma edição especial do evento que tomou conta da cidade.
Para brindar os seus freqüentadores, os organizadores estão fazendo uma maratona de shows num dia só, jamais visto no Rio de Janeiro. O samba romântico e desleixado do cantor e compositor Leandro Sapucahy que estará lançando o seu novo CD. Depois terá o Grupo de Pagode mais bombado do momento; “Clareou”, que a cada domingo está atraindo uma multidão em Jacarepaguá e está estourado nas rádios com o sucesso valeu pra aprender.
A abertura dos shows ficará a cargo de Thiago Thomé, músico, apresentador e compositor formado na escola Villa-Lobos e o cantor de samba Lelê Carlos que farão uma grande roda de samba a grandes nomes que já nos deixaram como: João Nogueira, Bezerra da Silva, Jovelina Pérola Negra, RobertoRibeiro, Jamelão entre outros. Nos intervalos terão dois DJ's que serão Lekinho e Gasparzinho para não deixar o público parado.
Para encerrar o Mega Show subirá ao palco a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Leandro Sapucahy (divulgação)

Serviço:
Samba Suburbano- Edição Especial
Shows com: Leandro Sapucahy, Grupo Clareou, ThiagoThomé,Lelê Carlos e bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel
Horário:16 horas
Data: 02 de Novembro (quarta-feira)
Ingressos: Preço Popular: R$ 10
Capadócia
Rua Silva Cardoso,595, Bangu
Classificação: 14 anos
Maiores informações: (21) 7760-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário