terça-feira, 18 de outubro de 2011

Samba da Alforria receberá Nelson Sargento nesta sexta-feira

O samba da Alforria receberá nesta sexta-feira, 21 de Outubro, a partir das 20 horas, o cantor e compositor Nelson Sargento, no Grajaú Tênis Clube, a preço popular de R$ 10.
Além de Alfredo Português, Cartola, Jamelão e Nelson Cavaquinho, Nelson Sargento fez sambas com Guilherme de Brito, Ivone Lara, Nei Lopes, Jair do Cavaquinho, Darcy da Mangueira e João de Aquino. Gravado por Chico Buarque e Beth Carvalho, entre outros, seu samba Agoniza, mas não morre virou um clássico do gênero. Falso amor sincero revela o lado satírico do autor.    
O mangueirense participará do Samba da Alforria pela primeira vez. Nelson Sargento estará acompanhado dos músicos; Luciano Santos (Bom Cabelo) Flávia Uva, Daniel Oliveira, Daniel Aranha, Serrinha, Felipe Santos, Eduardo Familhão, Pipa Vieira e Gabriel Aquino. Todos pertencentes à roda de samba mais comentada da Cidade.

Samba da Alforria

O Samba da Alforria trouxe de volta ao Rio o clima saudoso do samba boêmio, executado com maestria, samba pra dançar e cantar. Com um côro de pastoras, de respeito. A roda chama-se “Samba da Alforria”, por uma referência aos abolicionistas e também por vir na contramão do que é mais propagado. Libertação é a palavra de ordem do Samba da Alforria. Liberdade para tocar e cantar músicas maravilhosas que esquecidas pelas rádios mais populares, voltam ao seu lugar de origem: A boemia carioca.  
No último domingo em comemoração ao seu primeiro aniversário, o Samba da Alforria reuniu um publico de mais de cinco mil pessoas no Grajaú Tênis Clube, de baixo de muita chuva. Um sucesso!!


Nelson Sargento nesta sexta no Samba da Alforria (divulgação)


Serviço:
Samba da Alforria apresenta show com Nelson Sargento
Data: 21 de Outubro (Sexta-feira)
Local: Grajaú Tênis Clube - Av. Eng. Richard, 83 – Grajaú
Início: 20h
Entrada: Preço Popular: R$ 10,00
Informações: 21 8384-5010 (Luciano Santos)               21 8384-5031 (Flávia Castro
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário