segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LBV reúne parceiros e promove mutirão social à comunidade niteroiense

Com o apoio de empresas e instituições parceiras, a Legião da Boa Vontade (LBV), promoveu no seu Centro Comunitário de Assistência Social, em Niterói um mutirão de ação social. Os participantes receberam gratuitamente atendimentos jurídicos, orientação profissional, saúde e beleza.
Durante todo o dia, dedicado à ação, moradores de comunidades carentes da cidade sorriso receberam Orientação profissional, encaminhamento para o mercado de trabalho, retirada de documentos, aferição de pressão arterial e teste de glicose, orientação psicológica, Corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, massoterapia e drenagem linfática.
A parceria mobilizou diversas empresas e instituições da cidade. Entre elas o Senac, a Fundação Leão XIII, a Cruz Vermelha, o Instituto Albano Reis, o Centro Psicosocial (CAPs), o Projeto Garra, a Neltur, o Centro de Controle de Zoonoses, entre outros participantes do mutirão oferecendo serviços à comunidade.

Ação social na LBV em Niterói (divulgação)


Em Niterói, no Rio de Janeiro, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Alameda São Boaventura, 474 - Fonseca - Niterói - Rio de Janeiro
Para outras informações, ligue: (21) 3628-8660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário