quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lançamento do livro Sambaranha no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

O evento de lançamento do livro de Ângelo Reis, “Sambaranha”, será realizado neste sábadom 22 de outubro, às 10h30, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. Os convidados e o público em geral, poderão participar da contação de histórias, músicas e autógrafos. O livro é um poema visual que atinge, especialmente, crianças na faixa etária desde os 3 aos 10 anos de idade.
As histórias que serão contadas incluem o primeiro livro de Ângelo Reis “Maneco, o boneco de sucata” de 2008, além de contos populares; a apresentação musical ficará a cargo do Grupo Beart, com poemas musicados, brincadeiras musicais, além de repertório infantil do cancioneiro popular e folclórico.
Você já conheceu uma aranha como esta? Será trabalho ou diversão o que ela faz com tanta imaginação? Acompanhe o seu vai e vem, o seu sobe e desce, quase intermináveis.
No ritmo do tece que tece das palavras, e de ilustrações dinâmicas, que promovem uma perfeita interação entre texto e imagem, o poema se constrói na medida em que a teia se delineia...



Serviço:
Lançamento do livro “Sambaranha” de Ângelo Reis
Data: 22 de outubro
Horário: 10h30.
Varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.
Tel: 2610-5748.        
GRATUITO