terça-feira, 25 de outubro de 2011

Calendário de 2012 será lançado por atrizes do filme “Inferno de cada um” no Rio de Janeiro


O diretor e produtor Miguel Rodrigues, que já dirigiu novelas como Cobras e Lagartos, Duas Caras e a série na Forma da Lei, (Indicada ao Emmy Internacional 2011) e quinze curtas, com vários prêmios em festivais nacionais, está trabalhando em seu primeiro longa metragem, “O inferno de cada um”. Com roteiro de Wagner D’Ávila. A temática do filme fará um mergulho existencial e  mostrará o que nos torna singular é justamente o que nos liga.
O projeto está em andamento, mas já tem um filhote: “Atrizes do Calendário 2012O inferno de cada um”. O calendário cinematográfico será de 16 páginas e com 60cm x 44cm produzido com fotos das atrizes do filme: Nelly Trindade, Ecleia Melara, Julia Furrer, Claudiane Carvalho, Vivi Terci e Renata Bonjesus que fizeram um ensaio sensual inspirado nas personagens do filme, para as lentes do famoso fotógrafo dinamarquês Soren Mork. O lançamento será na Livraria Saraiva do Shopping New York City, no dia 9 de novembro, às 19 horas e toda a verba conseguida com a venda do calendário será revertida para a finalização do filme, que já está 70% montando, e não teve captação de recursos por nenhuma lei e editais de incentivo a cultura.
Com previsão de estréia para o segundo semestre de 2012, o filme revelará como pessoas comuns sãocapazes de cometer pequenos erros e até atrocidades. E do outro lado da moeda,mostra que enquanto crescemos e amadurecemos, ganhamos o discernimento e a independência intelectual necessária para avaliar e criticar tais determinaçõese valores da vida.


Cena do filme "O inferno de cada um" (Soren Mork)

Serviço:
“Atrizes do Calendário 2012 – O inferno de cada um”
 New York City Center – Livraria Saraiva – Barra da Tijuca
Data: 09 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Entrada franca