segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porto da Pedra apresentará sambas concorrentes para a disputa 2012 neste feriado

Nesta quarta-feira, 07 de setembro (Feriado Nacional), a Porto da Pedra apresentará oficialmente todas as parcerias concorrentes da disputa que elegerá o hino do Tigre de São Gonçalo para o carnaval 2012. O evento terá início com a primeira edição do Boteco da Porto, uma roda de samba com gastronomia temática e que será realizado mensalmente na quadra da escola.
Com show da cantora Maria Menezes, o Boteco levará a comunidade do Tigre mais uma opção de cultura e lazer. As parcerias inscritas na disputa darão início as suas apresentações, com ordem de sorteio previamente estabelecida pela direção.
Segundo o diretor de carnaval, Amauri de Oliveira, este é um dos momentos mais importantes para escola no período pré-carnavalesco. “Estamos confiantes em uma boa safra de sambas. Uma boa composição ajuda no desenvolvimento de um grande desfile. A escolha do hino é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes para nossa agremiação.” – disse Amauri. 
A festa começará a partir das 13 horas com entrada franca. A quadra da Porto da Pedra fica na Avenida Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, São Gonçalo.





Serviço:
Apresentação de sambas concorrentes da Porto Pedra para o Carnaval 2012
Horário: 13 horas
Entrada: Gratuita
Quadra da Porto da Pedra
Avenida Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, São Gonçalo
Mais informações: (21) 3707-1518

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário