segunda-feira, 12 de setembro de 2011

P.I.N.da I.B.A - Para tirar a barriga na miséria estará com única apresentação na UNISUAM em Bonsucesso

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 20 horas, acontecerá uma única apresentação da comédia P.I.N.daI.B.A que irá se apresentar no Auditório Amarina Motta, na UNISUAM, em Bonsucesso. A comédia P.I.N.da I.B.A. foi criada a partir da observação do autor sobre o mercado de trabalho, onde as pessoas têm constantemente que se reinventar. Depois de examinar a vida dessas pessoas que trabalham na informalidade e escutar suas histórias, criou o  Programa de Inclusão Nacional da Informalidade. Buscando Autonomia - P.I.N.da.I.B.A“Pra tirar a barriga da miséria”. Atual e interativo o espetáculo agrada ao público apresentando um tema social que diz respeito a todos.
P.I.N. da I.B.A. estreou em 2007 fazendo parte de um projeto de humor que apresentava espetáculos de comédia às 18h no Centro do Rio e não parou mais. O Espaço Cultural AMF, em Niteroi, Teatro Minucipal Raul Cortez e Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, fazem parte do currículo do espetáculo, tendo neste últimoprorrogado por três vezes a temporada com casa lotada em todas as apresentações. Com um elenco que fará o público não só morrer de tanto rir, mas como ganhar a vida com o jeitinho brasileiro formado pelos atores: Alexandre Maguolo, Del Ferreira e Rodrigo Scheer.
O limpador de pára-brisas, o ator pornô, o animador de festas, a revendedora de cosméticos, a babá, os vendedores de CD/DVD e outros profissionais informais são lembrados e interpretados com muito humor. Mostra o “jeitinho brasileiro” que vem sendo a solução para várias pessoas sobreviverem. O texto inteligente deste espetáculo ganhou o Prêmio de Melhor Texto em Festival de Teatro.



SERVIÇO:
P.I.N.da.I.B.A“Pra tirar a barriga da miséria”
Auditório Amarina Motta – Teatro da UNISUAM
Avenida Paris, 72 – Bonsucesso - Rio de Janeiro Tel.: (21) 3882-9917
Data: 15 de setembro (Quinta-feira)
Entrada: R$ 10
Horário: 20 horas
Duração: 70 minutos
Censura: 12 anos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário