quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fim de semana marcado com beldades na quadra do Acadêmicos do Salgueiro


Uma das alegrias dos cariocas no fim de semana é o samba, seja na mesa de bares e também na quadra do GRES Acadêmicos do Salgueiro. A agremiação está realizando as eliminatórias de samba enredo todos os sábados a partir das 22 horas. Antes poderão contar com um pagode para ir esquentando e às 23 horas contarão com a presença de belíssimas passistas que darão um show, comandada pelo coreógrafo Carlinhos abrindo sempre com uma nova evolução e muito samba no pé.
A bateria de Mestre Marcão agitará a quadra com os ritmistas e com a presença da bela Rainha Viviane Araujo que sempre está presente marcando assim, seu samba no pé com muita alegria na Acadêmicos do Salgueiro.




Viviane Araújo ladeada de Jaqueline Faria, Priscila Castro
e Kadu Batista (divulgação)


Quem esteve presente nesse fim de semana foi Jaqueline Faria, ex-BBB e a amiga Priscila Castro Alves, Musa do Ritmo Carioca. As beldades puderam ser vistas no camarote da Rainha Viviane Araujo e na festa de aniversário do Coreógrafo Carlinhos.
Quem também esteve prestigiando a festa foi o Promoter Kadu Baptista conhecido das badaladas das noites cariocas e do mundo do samba, junto com a equipe do Ritmo Carioca.
A animação tomou conta dos presentes no camarote da presidência, onde os convidados acompanhavam a movimentação das torcidas dos sambas concorrentes e apresentação dos segmentos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário