segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feijoada do Esquenta Geral com Rodriguinho ex-Os Travessos neste domingo em Piedade

Prestes a lançar o seu novo DVD,  o paulista Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, volta ao Rio de Janeiro e fará um Mega Show, neste domingo, 18 de setembro, a partir das 14 horas, na “Feijoada do Esquenta Geral”, que acontece uma vez por mês no River Futebol Clube, que fica localizado no bairro da Piedade, zona norte do Rio.
No repertório, sucessos da carreira solo, como Cabeça Dura, Fugidinha  e Eu Acho Incrível, além de canções da época em que Rodriguinho era vocalista de Os Travessos, entre elas  Quando a Gente Ama e com Saudade e a canção mais bombada do momento “Para de Falar Tanta Besteira”, sucesso do novo DVD.
O evento contará com as presenças  do Grupo Nosso Grito que abrirá o show do Rodriguinho  e dos Djs Lekinho  e  Daniel que irão agitar a pista com muita música.



Feijoada do Esquenta Geral com show do Rodriguinho (Divulgação)

Serviço
Feijoada do Esquenta Geral com show do Rodriguinho ex-Os Travessos
Data: 18 de Setembro (domingo)
Horário: 14 horas
River Futebol  Clube
Rua João Pinheiro, 426, Piedade - Rio de Janeiro
Entrada: R$ 20 / Feijoada: R$ 10
Maiores Informações: 2593-0591 / 2596-5999
Classificação: Livre

Um comentário:

  1. po eu nao perco por nada nesse mundo eu amo ele vc e um gato eu te amo lindo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário