quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feijoada com o Grupo Roda de Bamba com convidado especial Jorge Aragão neste sábado no Bossa Nossa de Nova Iguaçu

Com participação especial de Jorge Aragão, o Grupo Roda de Bamba se apresentará neste sábado, 24 de setembro, a partir das 13 horas, na animada feijoada do Bossa Nossa de Nova Iguaçu até as 17 horas o chope será liberado.
No repertório estarão grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Grupo Revelação, Exaltasamba, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, além de uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco. O grupo tocará também composições próprias que fazem parte do disco de estreia, intitulado Em Alto e bom som, aguardado para esse ano.
Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba já dividiu o palco com grandes artistas como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlosda Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foram eleitos como um dos melhores shows da Lapa, no Centro do Rio, ao lado de nomes como Mart´nália, Lenine, Marcelo D2 e outros.

Jorge Aragão com Grupo Roda de Bamba no sábado (divulgação)


Serviço:
Feijoada do Bossa Nossa com Grupo Roda de Bamba
Participaçãoespecial de Jorge Aragão
Dia 24 de setembro (Sábado)
Horário: 13 horas
Rua Arcelino Pereira Neves, 33 – Lj. 1B – Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Preço: R$ 45,90 (Feijoada + Show + Chope liberado até 17 horas)
Mais informações: (21) 2667-4242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário