terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deuses do Olimpo com muito humor no Teatro Municipal de Niterói

Histórias dos deuses da Mitologia Grega contadas com humor, em uma linguagem que mistura teatro narrativo, pantomima, música e vídeo. O público vai se divertir com a comédia Deuses do OlimpoÀ Nossa Imagem e Semelhança em cartaz de 09 a 11 de setembro, no Teatro Municipal de Niterói. No palco, atores se transformam em cenários em movimento fazendo sonoplastias ao vivo e contando incríveis histórias que despertam a curiosidade de públicos de todas as idades.
Com direção de Marcos Ácher, a encenação do espetáculo Deuses do OlimpoÀ nossa imagem e semelhança chega para trazer aos seus espectadores as grandes emoções vivenciadas pelos personagens míticos e suas histórias extraordinárias, carregadas de aventuras e mistérios.
A adaptação teatral feita por Yule Mansur aproxima o mundo atual deste imaginário cenário chamado Olimpo, através de uma linguagem contemporânea, recheada de brasilidade, à nossa imagem e semelhança. No elenco: Eleusa Mancini, Juliano Antunes, Rafael César, Raquel Penner e Ricardo Lyra.


Deuses do Olimpo no Teatro Municipal de Niterói


SERVIÇO:
DEUSES DO OLIMPO – À NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA
Data: 09 a 11 de setembro de 2011
Horário: sex e sàb às 21h; domingo às 20h
Valor: R$ 30
Classificação etária: 12 anos
Duração: 65 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário