domingo, 4 de setembro de 2011

Crianças atendidas pela LBV visitam o aeroporto de Maricá na Região dos Lagos

As crianças participam do Programa LBV – Criança, Futuro no Presente!, no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, em Maricá. No fim do mês passado fizeram a visita ao Aeroporto de Maricá junto da instrutora de voos, a piloto Carolina Griz que conversou com os pequenos sobre o dia a dia da profissão e receberam instruções de segurança em aviões.  
Depois de acompanharem atentamente as palavras da profissional, o grupo de meninos e meninas da LBV foram conhecer de perto as aeronaves e seus condutores. O objetivo da visita foi fazer com que os pequenos conhecessem um pouco de como funcionam os pousos e as decolagens dos aviões. 
Encantadas as crianças entraram na cabine de um dos aviões onde fica o piloto e  o co-piloto. Durante a visita ao aeroporto de Maricá, os pequenos conheceram também o dia a dia de uma mulher em uma função, normalmente, exercida por homens. O que as fizeram perceber que não há limites quanto ao que desejam atuar.



Crianças da LBV visitam o aeroporto de Maricá (divulgação)


Visite a LBV na cidade e ajude a LBV! Em Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social, está localizado na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 Centro.
Informações: (21) 2634-2027   



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário