segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Monarco comemorará seu aniversário neste domingo com muito samba e vários convidados especiais para animar a festa em Madureira


O show de Aniversário do Mestre Monarco será comemorado na Praça Paulo da Portela, em Madureira. O evento será de graça e contará com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro  e da Riotur. A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Riotur, apresentam neste domingo, 28 de agosto acontecerá o  Aniversário do Mestre Monarco, a partir das 13 horas, na Praça Paulo da Portela em  Madureira, ao lado da sede da Portelinha. Com os seguintes convidados: Mauro Diniz, Marquinhos Diniz, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Ari do Cavaco, Waldir 59, Tia Surica, Ito Melodia, Bateria da Portela e Velha-Guarda da Portela.
Com o seu eterno amor ao samba e à Portela, Monarco comemorará seu aniversário de 78 anos, com seus amigos e muito samba. O show terá canções como “Vai vadiar”, “Tudo menos amor”, “Coração em desalinho”, entre outras obras-primas do Mestre. Um grande encontro com o povo e a nação portelense.
Para o compositor e cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz, Monarco é um diferencial que ainda existe no mundo do samba e que merece todas as homenagens que são feitas a ele. Marquinhos ainda vai além:
- Sê o samba tivesse que ser uma pessoa, esta seria Monarco que com o seu talento, descreve a vida e o seu cotidiano como ninguém, conclui.
O show será de graça e o esperado um público de 20 mil pessoas.



Serviço:
Aniversário do Mestre Monarco
com convidados: Mauro Diniz, Marquinhos Diniz, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Ari do Cavaco, Waldir 59, Tia Surica, Ito Melodia, Bateria da Portela e Velha-Guarda da Portela
Dia: 28 de Agosto (domingo)
Horário: 13 horas
Local: Praça Paulo da Portela (ao lado da sede da Portelinha) - Madureira - Rio de Janeiro
Ingresso: GRATUITO

Um comentário:

  1. Sensacional o evento! Enquanto turisFico feliz que eventos como este, resgatando e perpertuando o samba de raiz no subúrbio berço do samba no Rio tenha apoio da Riotur!
    Curti seu blog e suas dicas, Bruno!
    Abs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário