terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maria Cláudia fará show neste sábado em homenagem á Clara Nunes no Teatro Gonzaguinha no Centro do Rio de Janeiro


Uma homenagem musical para Clara Nunes, que nesse mês de agosto completaria 69 anos. A sambista Maria Cláudia fará um tributo em única apresentação neste sábado 27 de agosto, no Teatro Gonzaguinha na Rua Benedito Hipólito, 125, Cidade Nova, no Rio de Janeiro, a partir das 20 horas. Com a participação especial de Darcy Maravilha, compositor da Portela, a escola de samba da mineira que morreu há 28 anos. A música Clara, composta por Maria Claudia e Alexandre Conde, está no clipe que relembra a famosa Clara Nunes. O show “Esse é meu samba” terá também o melhor do samba de raiz e sucessos de Zé Keti, Dona Ivone Lara, Noel Rosa e outros grandes nomes.
Revelada na Lapa, além de cantar, Maria Claudia também é tecladista. Há cinco anos lançou o CD Tão Simples. Recentemente, ela participou da Feijoada da Portela. Seu jeito, o estilo e as composições, segundo o público e a crítica, lembram Clara Nunes, pois o mar e as mensagens espirituais são presenças constantes.
A banda é formada por André Gonçalves (ex-Billy Blanco) - violão; J.B Maia (Zeca Pagodinho) – bateria; Geferson Horta – baixo; Joel Suingue – cavaquinho; Alexandre Conde – percussão.



Maria Cláudia no Tributo a Clara Nunes (Divulgação)

Serviço:
Esse é Meu Samba – Tributo a Clara Nunes com a sambista Maria Cláudia
Teatro Gonzaguinha - Rua Benedito Hipólito, 125 Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro
Dia: 27 de agosto (sábado)
Horário: às 20 horas
Valor: R$30 (inteira)
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário