segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bleffe,Sex Noise se juntam a Wagner José e Seu Bando na quinta edição do Palco Coletivamente neste sábado no Morro Santa Marta em Botafogo

Ser independente é algo que não tem preço. E na edição do Palco Coletivamente deste sábado, a banda Sex Noise, da década de 90 voltará ao cenário independente na figura performática de seu vocalista Larry Antha (ele lançou recentemente o livro “Memórias não póstumas de um punk” ), dividirá o palco com a banda Bleffe e Wagner José e Seu Bando. Os shows começarão a partir das 19 horas.
O coletivo de produção cultural Coletiva Mente (www.coletivamente.com), com apoio do Projeto Bandas e da ONG Atitude Social, leva ao Morro Santa Marta o projeto Palco Coletiva Mente, evento mensal que contará com shows de artistas da cena independente. A entrada é franca + 1kg de alimento não perecível, que é revertido para a creche Mundo Infantil, da comunidade. O palco ao ar livre montado no Bar do Seu Antônio é tomado por shows de bandas e artistas apresentando variadas vertentes do universo da música independente. Antes dos shows e durante os intervalos são exibidos no telão vídeos e clipes.
Palco Coletiva Mente é uma iniciativa que apresentará ao público local a novidade e a diversidade musical não expostas à mídia de grande circulação. A gratuidade e a apresentação ao ar livre fortalecem a ideia da cultura para todos.


Wagner José e seu Bando (Divulgação)

Bleffe (Divulgação)

Sex Noise (divulgação)


SERVIÇO:
Quinta edição do Palco ColetivaMente no Morro Santa Marta.
Shows com Wagner José e seu Bando, Bleffe e Sex Noise.
Atenção: em caso de chuva o evento não acontecerá.
Dia 20 de agosto
Horário19h até meia-noite.
Entrada franca + 1kg de alimento não perecível.
Bar do Seu Antônio, na Rua Marechal Francisco de Moura,125, subida do Morro Santa Marta, Botafogo (referência: subir pela Praça Corumbá na Rua São Clemente).