quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Afonso Gadelha lança seu quarto CD Pra Nunca Mais esquecer no Centro Cultural da Lapa

O artista paraibano Afonso Gadelha lança na Lapa o seu quarto CD ‘Pra Nunca Mais Esquecer’, no Centro Cultural Lapa nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 19 horas. O violonista Daniel Sobreira, produtor e arranjador do disco, acompanha o artista no show, junto com Heitor Peres (baixo) e Yuri Garrido (bateria).
De raízes nordestinas, nascido de uma família de músicos e com 25 anos de carreira, Afonso Gadelha compôs inúmeras músicas gravadas por Sivuca, Glorinha Gadelha (sua irmã), Pepeu Gomes, Quarteto em Cy e Elba Ramalho. 
Foi parceiro de composições de Sivuca, Paulinho Tapajós, Wagner Malta, Ricardo Anísio, dentre outros. Gadelha fez participações especiais em discos de artistas nacionais e trabalhos como interprete de sua própria obra. Será nesse contexto que o artista, já com quilômetros de estradas musicais percorridos, lançará o novo trabalho autoral de produção independente: ‘Pra Nunca Mais Esquecer’.
O repertório caminha por vários estilos da música brasileira: Forró, Xote, Salsa, Samba, Choro, Flamenco, Tango. São 11 faixas, todas de autoria de Afonso Gadelha, assinadas com os parceiros de longa estrada Wagner Malta e Ricardo Anísio. O evento contará com a participação especial do cantor e compositor cearense radicado no Rio, Geraldo Junior.


Afonso Gadelha e Daniel Sobreira (divulgação)

Serviço:
Afonso Gadelha em “Pra Nunca Mais Esquecer’
Centro Cultural Lapa
Dia: 1º de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local – Centro Cultural Lapa – Rua Santa Teresa nº 15 (grudado aos Arcos).
Ingressos: R$ 10,00.
Censura - Livre
Informação - 94808202