terça-feira, 19 de julho de 2011

Zine Voador com shows de Mariano Marovatto e DRENNA

Na próxima terça-feira, 26 de julho, às 20h30min,  o ZINE VOADOR estreiará o show da Drenna e tem como proposta reunirmensalmente músicos, produtores e pessoas que atuam na cadeia produtiva musical do Rio de Janeiro. Com entrada gratuita, mas com um limite de 500 pessoas.

DRENNA

Com um pop rock cheio de influências de hard e classic rock, a cantora e guitarrista DRENNA, compõe, canta e envolve o público com seus solos de guitarra.
Nascida e criada no Morro do Alemão, desde pequena sempre gostou de música, mas só começou a levar à sério mesmo quando teve a oportunidade de estudar na Escola de Música Villa Lobos. Lá fez amizades que cultiva até hoje.
Poderia ter se encantado com qualquer estilo musical, mas a sua opção foi curtir o rock do Guns ‘n Roses, e com o tempo passou a conhecer Led Zeppelin e Janis Joplin, e sem dúvida, essas são as suas maiores influências no jeito de cantar e tocar guitarra da menina tímida que saiu do Morro do Alemão, mora em Olaria, e viaja o Brasil inteiro levando clássicos do Rock e também suas próprias músicas para os diversos encontros de motociclistas.
Em sua “showgrafia” estão passagens por diversas cidades da Região Sudeste, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, e no fim do mês já começa a “namorar” com a Cidade de São Paulo.
Do seu primeiro trabalho autoral, embora produzido de maneira independente, Drenna escolheu o Estúdio Observatório de Ecos do Músico e Ativista Social Marcelo Yuka, e que também faz uma participação especial na canção “Gelo Coração” tocando teclados. Seu cd já ultrapassa a vendagem e distribuição de 4 mil cópias, e estimula à cantora a já pensar no próximo cd que será produzido musicalmente por Carlos Savalla.






Serviço:
ZINE VOADOR
Dia: 26 de Julho
Horário: 20h30min
Shows com Mariano Marovatto (http://marovatto.org/disco/teu.php) e
Drenna (http://www.myspace.com/drennarock)
Live-painting com Denne e Flock.
Exibição do documentário "Fanzineiros do século passado", de Márcio Sno.
Lançamento do livro "Novas dimensões do pop", de Tiago Velasco.
Entrada gratuita para quem mandar o nome para: zinevoador@circovoador.com.br.
Capacidade: 500 pessoas.