segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lançamento do romance "Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida neste sábado na Nobel Livraria na Barra da Tijuca

O romance “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” conta a história de um jovem, que aos vinte anos descobre ser portador de Câncer Gástrico, e, portanto, vê os seus sonhos destruídos pela doença. Além do surf, João Carlos, nativo de Provetá, Angra dos Reis, está apaixonado por uma moça da cidade grande, Maria Paula e quando recebe o diagnóstico sente uma ondade desespero, que muda todos os seus planos para o futuro.
O livro aborda os sintomas, tratamentose tipos de câncer, informando onde procurar tratamento, a grande importância do diagnóstico precoce para a cura ou melhoria da qualidade de vida dos pacientes, mostrando os diversos aspectos de uma doença difícil de combater e deaceitação. Além disso, mostra como a família precisa de suporte para acompanharo paciente e como esse suporte e amor são imperativos para a cura da enfermidade.
A obra está sendo adaptada para ocinema pela Mapa Filmes do Brasil sob a orientação de Zelito Viana e Vera de Paula.
Segue o link do Blog onde poderá conhecer melhor o livro, http://umamorumveraoeomilagredavida.blogspot.com/.





Escritora com a Juíza titular da 1ª Vara Criminal da Taquara, Thelma Fraga
Serviço:
A NOBEL LIVRARIA E PAPELARIA - localizada na Av. dasAméricas, 500 - BL 21 – Loja 105 - Barra da Tijuca - Downtown – convida à todos osamigos, para uma tarde de autógrafo com a escritora do livro "UM AMOR, UM VERÃO, E O MILAGRE DAVIDA", Isa Colli - no próximo dia 09 de julho a partir das 14h.

Um comentário:

  1. esse livro me deu muita emoção. pena que acabou no palco, eu queria saber mais do amor de maria paula.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário