quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grupo Roda de Bamba fará show em Botafogo neste sábado

Um show divertido e empolgante onde ninguém consegue ficar parado. Essa combinação pode ser encontrada com o Grupo Roda de Bamba, neste sábado 30 de julho, no Boteco Du Carvalho, em Botafogo. No repertório, um samba sem preconceito, com grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Revelação, Exaltasamba e tantos outros artistas da nossa música. Além dessas feras, o grupo traz composições próprias do disco de estreia, intitulado Em Alto e Bom Som, aguardado para esse ano.
Dentre as músicas de trabalho finalizadas estão Dívida (Tonho Crocco) e Em alto e bom som (Fred Camacho e Cassiano Braga), ambas produzidas pelo cantor e compositor Leandro Sapucahy, e Herdeiros (Ricardinho Ribeiro, Écio de Salles e Gil Ribeiro), com produção do próprio grupo.
Desde 1996 no cenário musical carioca, o Grupo Roda de Bamba tem como marca registrada a animação. Ao passearem por clássicos da música brasileira, sem perder a cadência do samba, contagiam o público transformando os shows em uma verdadeira festa. A apresentação conta também com uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco.
Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba já dividiu o palco com grandes nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 venceram o Prêmio Capital Cultural como o melhor show do Café Cultural Sacrilégio, na Lapa, Centro do Rio. O prêmio é anual e elege os melhores artistas a se apresentarem nas casas de shows desse famoso bairro boêmio carioca.


Grupo Roda de Bamba em Botafogo (Divulgação)


Serviço:
Grupo Roda de Bamba no Boteco Du Carvalho
Dia: 30 de julho – sábado
Local: Rua Visconde de Caravelas, 22 – Botafogo
Show: 22h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (21) 3586-2223