domingo, 3 de julho de 2011

CEO da Vertigo Tecnologia ministrará palestra no dia 6 de julho em São Paulo

Executivo Niteroiense da área de TI ministrará palestra
 no Congresso Nacional de Gestão Corporativa

O niteroiense Bruno Badini, executivo da área de Tecnologia da Informação fará palestra no maior congresso no mundo corporativo brasileiro, que acontecerá essa semana em São Paulo. O congresso terá a participação de nomes de peso como Giancarlo Greco (presidente da American Express), Wagner Pinheiro (presidente dos Correios) e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
A palestra será sobre o avanço da tecnologia "O avanço da tecnologia e seus reflexos no mundo corporativo". Este é o tema da palestra que o executivo niteroiense, Bruno Badini, CEO da Vertigo Tecnologia ministrará, nesta quarta-feira, 6 de julho, às 15h30, no Congresso Nacional de Gestão Corporativa, na Fecomercio, em Boa Vista, São Paulo. Ele falará sobre o mercado de mobilidade corporativa no Brasil e no mundo. Onde fará uma análise sobre o atual estágio da tecnologia móvel no mercado corporativo, suas tendências para os próximos anos. Executivo de da área de Tecnologia da Informação há mais de 10 anos, Bruno tem passagens em empresas nacionais e internacionais de serviços e consultoria. Em 1999, fundou a Vertigo Tecnologia, que presta serviços para empresas do porte da Petrobras, Grupo Pão de Açúcar e EBX.


Bruno Badini (Divulgação)



O congresso corporativo terá a participação de palestrantes de peso como nomes de peso no cenário empresarial nacional, como: Giancarlo Greco (American Express), Wagner Pinheiro (Correios), Maurício Neves (Unimed Paulistana), Nívea Morato (Citroen), Jaciguara Shibao (Microsoft), Heverton Majczak (Siemens), Márcio Magnaboschi (MetLife), Lélio Souza (Totvs), Marcelo de Lucca (Michael Page) e Bento Zanzini (Mapfre). Entre CEO´s, diretores, líderes e autoridades governamentais, a expectativa de público será de cerca de 1 mil participantes.