terça-feira, 28 de junho de 2011

Samba Suburbano receberá neste domingo o Grupo Sensação

Depois do enorme sucesso em sua inauguração onde reuniu aproximadamente um público de 8 mil pessoas , o “Samba Suburbano” recebe no próximo domingo, 3 de Julho, às 18 horas, o vocalista do Grupo Sensação; “ Marquinhos Sensação “, que promete matar a saudades dos fãs com um grande show com o Grupo Pegada di Preto que é composto pelos melhores percussionistas da cidade.Com 22 anos de estrada no samba, o Grupo Sensação tem em seu currículo mais de 11 CD´S lançados, sucessos clássicos como Canto Nacional, Oyá, Crianças do Brasil, Sacode e Coral de Anjos, totalizando cerca de 40 sucessos marcantes.
Segundo Marquinhos Sensação,  grupo está lançando seu novo CD e mais uma vez leva a assinatura do produtor Prateado, que convocou músicos de altíssimo nível para as gravações. Esse novo trabalho, que inaugura essa nova fase, tendo a faixa Tenho Fé (André Renato/Rodrigo Fab) como carro chefe, promete manter a marca  do Grupo Sensação que é emplacar vários sucessos em um mesmo CD.
O evento é animado pelos DJs Claysoul, Guto e Peixe com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melodi. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.


Samba Suburbano receberá o Grupo Sensação (Divulgação)


Serviço:
Samba Suburbano- Roda de Samba com o Grupo “Pegada di Preto”
Convidado- Marquinhos Sensação
Data: 3 de Julho- Domingo
Horário: 18h
Local: Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Ingressos: R$ 10,00 Reias- Preço único
Maiores Informações: 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário