quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiro encontro dos melhores guitarristas do Brasil neste Fim de Semana em Bangu

A escola de musica LIFE MUSIC, realizará neste fim de semana, 1e 2 de Julho, o Primeiro Encontro dos Melhores Guitarristas do Brasil (Guitar Player 2011). O evento acontecerá no Salão Nobre do Bangu Atlético Clube, que fica localizado na Avenida Cônego de Vasconcellos, 549, Bangu na zona oeste da Cidade. O evento terá horários variados, sexta-feira, às 19 horas e no sábado às 14 horas tendo assim, a participação de algumas feras da Guitarra como: João Castilho, Rafael Bitencourt, Herick Sales, Mozart Mello, Edu Ardunay, Demetrius Gomes entre outros. O valor da entrada é 2Kg de alimentos não perecível que serão arrecadados para instituições de caridades da região.
Segundo Jorge Roberto, um dos organizadores, o  objetivo do evento, é mostrar aos amantes  que curtem um som de  qualidade e manter um intercambio entre estilos diferentes, mas uma grande confraternização da música. De acordo com Jorge, a escola tem uma metodologia própria, elaborada pelos  coordenadores e professores, dando a oportunidade a todos de aprenderem as melhores técnicas para se tocar um instrumento. Além, de paralelamente fazermos um trabalho social arrecadando alimentos para serem doados a orfanatos e asilos.
A LIFE MUSIC é uma rede de escola de Música, com sua matriz em Bangu e suas filiais em Campo Grande e Freguesia que atende cerca de  450 alunos nas suas três unidades.


Edu Ardunay (divulgação)
Mozart Mello (divulgação)

Serviço:
Primeiro Encontro dos Melhores  Guitarristas do Brasil
Local: Salão Nobre do Bangu Atlético Clube
Endereço: na Avenida Cônego de Vasconcellos ,549- Bangu
Datas: 1e2 de Julho
Horário: Sexta-feira (19 horas) e Sábado (14 horas)
Preço do Ingresso: 2Kg de alimentos não perecível
Maiores Informações: Jorge Roberto - 7724-8844 / 3332-4115

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário