quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo point em Padre Miguel estreiará
neste domingo com show de Dudu Nobre

A Praça de Guilherme da Silveira, em Padre Miguel será palco de uma grande roda de samba no fim das tardes de domingo. No próximo dia 26 de junho, estreiará o novo point dos sambistas cariocas. O “Samba Suburbano” que será um evento que unirá o Subúrbio da Central do Brasil e demais regiões da cidade. Todos os domingos, a partir das 18 horas, o Grupo “Pegada di Preto”, composto por músicos consagrados como: Lelê: Violão de 7 (Partideiros do Cacique), Ari Fã :Cavaquinho (ex-Batuque na Cozinha), Pablo Diniz:Banjo (sobrinho do Mauro Diniz), Nenê Brown:Tantã (músico de Seu Jorge, Maria Rita e outros), Miudinho:Pandeiro (músico de Seu Jorge, Maria Rita e outros),

Flavinho Miúdo:Surdo (músico de Arlindo Cruz e Dudu Nobre), Jorge André:Percussão Geral (do Pagode da Tia Ciça e músico de Dudu Nobre), Vinicius Feyjão :Percussão Geral (toca percussão, cavaquinho e banjo, diretamente de Campo Grande, zona oeste da cidade) receberá um convidado especial e logo na estréia tem o cantor e compositor,” Dudu Nobre” que é cria da zona oeste , especificamente do bairro de Padre Miguel. Dudu que é apaixonado pelo bairro começou aos cincos anos de idade como autodidata, a tocar o instrumento que se tornaria inseparável na sua vida, o cavaquinho.
O artista estará lançando neste show o novo CD “O Samba Aqui Já Esquentou”, que traz homenagens a Cartola, Carlos Dafé, criticas aos Papparazzi e declarações de amor à mulher, Priscila Nobre. Neste novo trabalho, Dudu tem sete canções de sua autoria, entre elas; Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba e Cem Por Cento Você.
Quem fará a participação especial no evento é a sensação do pagode de raiz do momento; O Grupo Balacobaco que estará cantando alguns dos seus sucessos como: “Boca Miúda”, “Ta Pensando Que Eu To de Bobeira” e Vem de Deus.
A festa será animada pelos DJs Claysoul, Guto e Peixe com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melody. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.
 
 
 
Dudu Nobre (Divulgação)
Serviço
Samba Suburbano- Roda de Samba com o Grupo “Pegada di Preto” e participação BalacoBaco com o convidado especial Dudu Nobre
26 de Junho
Horário: 18h
Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Ingressos: R$ 10,00 Reias (Preço único)
Maiores Informações: 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário