terça-feira, 10 de maio de 2011

Sexta-feira 13 com muito pop rock em São Gonçalo

Banda Outubro 69 na Nova Colubandê Show

Um show empolgante e com uma forte pegada  de pop rock e vários riffs de guitarra. Essa combinação será encontrada nesta sexta-feira,13, com a banda Outubro 69, na Nova Colubandê Show, em São Gonçalo. Mulheres que chegarem até a meia noite não pagam.
Tocando músicas de forma dinâmica como se o show fosse um grande pout-pourri, o objetivo da banda é divertir as pessoas. No repertório, clássicos de Bon Jovi, Maroon Five, Barão Vermelho, Capital Inicial, O Rappa, Leoni e muito mais. Artistas da atualidade como Lady Gaga e Link Park também são visitados durante as apresentações. O grupo trará composições próprias do disco de estreia, intitulado Outubro 69, lançado por selo independente.
Dentre as músicas de trabalho estão Do quanto eu te amei (Paulo Santos / Marcelo freixo), Tanto faz (Vicente Coelho), Que só existe amor (Vicente Coelho) e Doideira (Vicente Coelho). Todas podem ser ouvidas na comunidade musical Oi Novo Som.
Formada por Paulo Santos (vocal), Marcelo Freixo (bateria), Jonne Silva (guitarra) e Sandro Gonet (baixo), a banda Outubro 69 já fez apresentações expressivas em seus dois anos de existência. Em 2009 tocaram para mais de mil pessoas na Orla Bardot, em Búzios, na Região dos Lagos. No mesmo ano, em junho, abriram o show do grupo Cidade Negra, de Toni Garrido, no Clube Tamoio de São Gonçalo. Se apresentaram também em grandes eventos nas cidades de Petrópolis (Big House), Niterói (festa de Jurujuba e Itaipu), em Minas Gerais (festas locais) e em várias casas do Rio de Janeiro.
A Nova Colubandê Show fica na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, 1235, Colubandê, São Gonçalo. Show às 23h30. Ingressos a R$ 10,00. Mulheres até meia noite não pagam.



Serviço:
Banda Outubro 69 na Nova Colubandê Show
Dia: 13 de maio – sexta-feira
Local: Rua Capitão Juvenal Figueiredo, 1235, Colubandê, São Gonçalo
Show: 23h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 10,00. Mulheres até meia noite não pagam.
Mais informações nos telefones (21) 8675-7438 e (21) 7856-3708.